2 de junho de 2014

Outback View


Neste sábado a BluesGraf pousou em terras Australianas dentro do condado de Jardim Icaraí, no Gold Coast Australian Pub levando o que há de melhor do Blues e do Rock Clássico, foi uma noite intensa e mágica, casa cheia de velhos e novos amigos, set list escolhido a dedo, e como era a primeira vez na casa seguimos a dica de quem mais a conhece , os donos.
E tal qual um Bumerangue a energia que a banda lançou ao publico voltou na nossa mão para um novo arremesso , e foi assim a noite toda, das 00:05h as 03:45h um show longo mais gratificante, recuperamos algumas musicas que já não tocávamos a muito tempo e estreamos uma nova que pela resposta do publico não vai sair mais do 7, Love Rears Its Ugly Head – do Living Colour que junto com Get Luck do Daft Punk e Listen to the music dos Doobie Brothers, recém incluídas , levaram o publico ao delírio, como combinado a fantástica Violeta Bedran fez uma apresentação muito especial, arrebatando o publico com sua voz e carisma, sendo obrigada a se apresentar de novo sim isso mesmo o publico intimou a banda a devolver a Violeta ao palco o que fizemos com um sorriso largo em “Come Together “ yeah ! Isso mesmo irônico não? E sendo assim Violeta já foi convidada e aceitou fazer mais uma participação especial no Velho Armazém nesse sábado, esta ficando cada vez melhor isso hein!? Então se você deu bobeira e perdeu esse show, não perca o próximo.


Contamos ainda com a sorte da presença inesperada de Daniel Leon da Facção Caipira que juntou forças a nós numa versão de Little Wing e Blues Motel, antológica.
Tudo isso numa casa muito bacana e com chopp Eisenbahn, em breve estaremos de volta no Gold Coast, até lá anota ai:
7/6 Velho Armazém
21/6 Deck do Almirante
11/7 Velho Armazém

Nenhum comentário:

Postar um comentário