3 de abril de 2012

BluesGraf aterrisa no São Dom Dom!

O show estava em suspense; dia chuvoso, a incerteza pairava sobre a BluesGraf - ansiosa pelo retorno ao templo mágico do Rock & Blues de Niterói: o bar São Dom Dom. A chuva para, o palco vai sendo preparado, as pessoas vão chegando e a chuva parece que dará uma trégua. 23:00 horas. Tradicional horário do som rolar no SDD! "Another Brick in the Wall" inicia mais uma série de clássicos do Rock & Blues que se estenderia madrugada adentro. A galera canta junto, vibra, recebe e transmite energia à banda!

"Procissão", nova música autoral da banda, arranca aplausos e promete se tornar mais um clássico da BluesGraf! "Remedy" é executada de forma inspirada e arrebatadora! O set inicial encerra com "Fly by Night", da banda canadense Rush.

"Free Bird", da americana Lynyrd Skinner, abre o set final, a pedido de um admirador dos americanos. O guitarrista Luciano Barbosa, em noite inspiradíssima, inicia os acordes da Hendrixiana "Little Wing", arrancando aplausos e delírios de todos!

À esta altura, a chuva resolve voltar a cair, mas mesmo assim, os presentes não arredam pé do SDD - e para melhorar, a casa lota com a galera que ouve a música e decide se juntar à festa!

"Aumenta que isso aí é Rock'n Roll", do célebre Celso Blues Boy, fecha o que seria o set final. Seria, pois o anfitrião Claudinho pega o microfone e praticamente "exige" que a banda continue tocando! De pronto, Claudinho é convidado pelo vocalista Bart para cantar "Sunshine of your Love". Sua interpretação leva a galera ao delírio! Valeu, Claudinho!!

Extenuados, porém satisfeitos, os músicos da BluesGraf dão por cumprida mais uma missão: a missão de levar, com prazer e alegria, clássicos do Rock & Blues para os presentes. A BluesGraf agradece aos anfitriões Claudinho & Solange pela oportunidade e confiança depositada na banda, e a nossa legião de fãns que nos seguem seja a onde for.

Agora vamos todos agitar o próximo show da BluesGraf, o segundo da banda na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez vamos fazer a Lapa estremecer com rock e blues, num dos bares com o melhor ambiente e atitude da cidade. Mais notícias amanhã!

Valeu, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário