13 de dezembro de 2011

IV Toy Run

Nesta quarta edição do Toy Run a banda BluesGraf teve a honra de entreter uma legião de amigos solidários, um dos eventos mais bacanas que acontecem no Rio, presentes e lanches são distribuídos por Papai Noel e seus ajudantes,até ai nada de muito diferente afinal já e quase natal, mas a diferença esta nas pequenas coisas, Desde cedo a cadeira vazia ao lado de vários presentes, deixa as crianças de olhinhos acesos, aos poucos os ajudantes vão chegando trazendo mais presentes, decorando a praça,o palco vai sendo montado, os amigos vão se reencontrando, clima de confraternização geral, e dada a ordem para a BluesGraf, chegou a hora, A banda começa o seu set, atraindo mais atenção sobre o evento, começa a chegar o trem, Papai Noel e seus ajudantes chegam de moto trazendo muita alegria e esperança.
As crianças vibram, fila formada, beijo, presente, lanche, algodão doce, fotos, sorrisos, enquanto isso os ajudantes de papai Noel curtem os clássicos do rock e blues by BluesGraf, fim de festa, sensação de dever realizado.
Nosso agradecimento a Thor e aos Hell´s Angels pelo convite.

4 comentários:

  1. Esqueceram de falar da polícia que barrou o evento!!

    ResponderExcluir
  2. E verdade querido Anônimo, logo após a BluesGraf encerrar o seu Show, a PM apareceu e cobrou dos organizadores do evento inúmeras autorizações e alvarás, nós da banda não nos envolvemos nisso, até por que já estávamos desmontando o palco e não era da nossa competência, triste a PM ser usada para isso, mesmo assim nenhuma criança saiu do evento sem seu presente, ruim para a comunidade pois a festa ia até tarde.
    E aparentemente ano que vem a festa será na sede dos Hell´s Angels para evitar isso.
    Como a BluesGraf agradou em cheio os organizadores do evento já foi convidada para ano que vem repetir a dose, ai você vai poder curtir o nosso som com toda comodidade, segurança e tranquilidade. obrigado por acompanhar nosso Blog e contribuir com informação relevante.

    ResponderExcluir
  3. Se bem que seria legal a PM parar nosso show, isso para banda de rock da “status”, eu já tive alguns shows parados pela Policia e esses são os mais maneiros e inesquecíveis. Huahuaaaa!!!
    Mas para o evento e chato, até porque o Moto clube esta dando uma ajuda a quem pouco tem, algumas daquelas crianças só terão aquele presente esse natal, e o fato não pareceu ser da entidade PM , e sim de uma patrulha da região, que devido ao baixo índice de criminalidade no local, não tinha nada a fazer além de fiscalizar eventos beneficentes em praça publica. Mas com foi dito acima, pouco interferiu no evento, apenas encurtou o mesmo.

    ResponderExcluir