6 de novembro de 2011

SÃO DOM DOM ABENÇOA A BLUESGRAF!




As pessoas iam chegando pouco a pouco... Algumas perguntavam qual seria a banda que tocaria naquela noite – num dos baluartes musicais de Niterói: o São Dom Dom, no bairro de São Domingos, Niterói. Dentre estas pessoas, estavam outras que vieram parar ali na “menor casa de shows do mundo” porque já sabiam que a BluesGraf lá estaria se apresentando.
A receptividade da casa e do público é mágica! Cada música era devidamente aplaudida quando terminada e a seguinte já começava sob fortes aplausos!!
E assim foi a noite – seguida da madrugada: com muito Rock & Blues. Clássicos do Deep Purple, Rush, Beatles, Jethro Tull, Celso Blues Boy, ... além de algumas autorais (St Jack Daniel’s e Botando o Pé na Estrada, entre outras) deram o tom da noite.
Depois de cerca de 2h de show, a banda é agraciada com a canja do Claudinho – grande anfitrião da casa, cantando Crossroads e Hey Joe! O golpe de misericórdia foi dado em duas partes: a bombástica e viajante Comfortably Numb (Pink Floyd) foi aplaudida efusivamente pela galera e, em seguida, a matadora Aumenta que Isso aí é Rock’n Roll, do Celso Blues Boy, finalizou a mágica noite.
A BluesGraf agradece a todos que lá estiveram, em especial a Solange e Claudinho e cia, que sempre nos deram muita força.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Errata: fechamos a noite com "Sunshine of your Love" (Cream) e "Voodoo Chile" (Hendrix). E foi sensacional mesmo!

    ResponderExcluir