22 de outubro de 2011

BLUESGRAF LIVE AT SÃO DOM DOM

Quem conhece o São Dom Dom – a auto-intitulada “a menor casa de shows do mundo” – sabe o quanto mágica ela é! Sobre ela pairam fortes energias musicais que movem – e comovem – todos os que ali se apresentam ou perambulam... Portanto, tocar nesta tradicional casa de rock & blues de Niterói é uma honra pra qualquer banda ou músico!

E, agora, está chegando a hora da BluesGraf se aventurar por lá! Vindo de uma seqüência de três shows, entremeados por ensaios, a BluesGraf vem se preparando para fazer um belo show – á altura do que se espera de quem por lá se apresenta.

Renovando seu set list, além dos conhecidos e clássicos petardos Aqualung (Jethro Tull), Carry on Wayward Son (Kansas) e Burn (Deep Purple), por exemplo, a BluesGraf tocará algumas autorais e tentará brindar o público com a apresentação de Fly by Night, da banda canadense Rush.

Fly by Night (Vôo à Noite) é baseada numa experiência vivida pelo baterista e letrista Neil Peart, antes dele se juntar ao Rush, num vôo de Canadá para Londres – à procura de um emprego:


Por que tentar? Eu sei porquê
Esse sentimento dentro de mim diz que já era hora de eu ir
Cabeça limpa, vida nova à frente
Já era hora de eu ser rei agora, e não só mais um peão


Vôo à noite, pra longe daqui
Mudo minha vida de novo
Vôo à noite, adeus minha querida
Meu navio não está vindo e eu não posso fingir



Nenhum comentário:

Postar um comentário