17 de outubro de 2011

BluesGraf & cia no Espaço Convés

BluesGraf & cia no Espaço Convés


Finalmente era chegada a hora! Para comemorar o aniversário do vocalista Bart, da BluesGraf e, de quebra, converter o lucro do evento numa doação para o tratamento do câncer infantil, três bandas niteroienses de hard, heavy e blues destilaram seu som até altas horas da madrugada!

Abrindo o evento, por volta das 23h, a Rock Arena – comandada pelo nosso grande amigo Ricardo (vulgo Rick Thoss), fez um show de primeira, deixando a galera boquiaberta com covers de Dio, Judas Priest, Queen e Iron Maiden, entre outros. Ao término do show, ficou aquele gostinho de quero mais...

A BluesGraf – com a responsabilidade de não deixar a peteca cair – dá continuidade ao show com seus petardos, como Carry on Wayward Son (Kansas) e Aqualung (Jethro Tull), além de algumas autorais como Pé na Estrada e a clássica St Jack Daniel’s. Sacramenta sua participação com a bombástica Burn (Deep Purple), muito bem recebida pelos presentes.

Já era madrugada, quase duas da matina, quando a Heartwork finaliza o evento com seus petardos dos anos 80 e 90!

Foi uma noite de comemoração e a certeza de que eventos como estes são muito gratificantes de serem feitos. A BluesGraf agradece à galera presente e, em especial, às bandas Rock Arena e Heartwork que demonstraram competência e solidariedade.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário