24 de junho de 2011

SANATORE NITEROIENSE - RUFANDO OS TAMBORES, por Ayrton Jr

SANATORE NITEROIENSE



Por volta de 2006, o vocalista Rudi Sgarbi e o guitarrista Felipe Melo (que também toca baixo e bateria) criaram um projeto chamado SANATORE. Mesmo como um duo, sentiram a necessidade de gravar em estúdio e, por conseguinte, a vontade de mostrar o trabalho ao vivo. Convidaram, então, o baterista Guga Távora (Dorsal Atlântica) e o baixista Pinaud (Itall Shure / Doces Cariocas). A banda teve muito boa aceitação – de fãs e críticos, mas tiveram que fazer uma parada forçosa durante um bom tempo...
Por sorte nossa, Felipe e Rudi resolvem reaver novamente este projeto, conseguindo o retorno do excepcional baterista Guga e, para o baixo, foi convocado Luíz Cláudio (ex-Dead Cows, ex-Mustang´65 e atualmente na BluesGraf).
SANATORE faz referência direta à Sanatório e é resultante de tudo que estava e ainda está armazenado em algum canto das cabeças e nas entranhas desses quatro indivíduos. Com letras fortes, pegada consistente e solos alucinados, suas músicas seguem a linha desespero-reflexão-superação, deixando o ouvinte livre para interpretá-las como bem entender. SANATORE é uma espécie de manual de auto-ajuda pra quem não passa a vida inteira se lamentando e esperando as coisas acontecerem do nada.


Mas sobre a banda :

Para ouvir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário